sábado, 17 de outubro de 2009

Eu chorei porque ...

Eu chorei porque não sabia e por não saber eu fui indo. Eu chorei porque quando me olhei , eu já não era mais “ eu” , eu era um outro eu à quem eu não fui apresentada. Eu chorei porque eu ainda queria brincar de pique , mas fiquei menstruada. Porque desde lá há sempre sangue saindo de mim . Eu chorei porque assim as pessoas me entendem mais forte. Quando você sangra , as pessoas te entendem mais forte. Eu chorei porque eu fui obrigada a ser madura antes de saber o que isso significava. Eu chorei porque eu perdi sangue em algumas relações . Chorei porque em outras nem pele eu perdi e em outras mais nem saliva. Chorei porque eu ganhei . Chorei porque eu ganhei cansaço , astucia , maldade. Chorei porque eu aprendi a andar sem mãos dadas. Chorei quando eu pintei as unhas de vermelho. Chorei quando eu amei e quando eu não amei e quando eu transei e chorei por falta de gozo também. Chorei por ser engraçada demais. Chorei porque no espelho é difícil ver o que há por dentro do corpo. Chorei porque eu não vi a e decidiram por mim . Porque eu não falei que não, nem que sim ,e decidiram que eu aceitaria. Eu chorei porque eu fiquei bêbada e quase fui estuprada. Chorei porque eu própria me estuprei, me invadi , me virei em outra. Chorei por que eu não encontro o caminho de volta.

Nenhum comentário: