sábado, 17 de outubro de 2009

Eu sobrei porque ...

Eu sobrei porque eu falei pra você sobre medo. O meu medo de sobrar. Sobrei porque meus seios sobram na suas mãos e no sutein , eles sempre sobram. Eu sobrei porque quando eu olhei pra trás eu percebi que tinha outro corpo mais marcado do que eu . Eu sobrei quando percebi que não éramos mais um numero par , e com impar sempre um sobra. Sobrei porque tive medo de ser par de alguém. Sobrei porque você parou de escrever em mim , me deixou com frases inacabadas. Sobrei esperando um final feliz , mas não tem . Nem feliz, não tem final. Eu sobrei porque achei que meu sorriso era símbolo da minha segurança e não do meu medo de sobrar. Mas ele é medo. Eu sobrei porque temi ser julgada. Sobrei na tentativa de não tremer. Sobrei porque fiquei vendo há distancia tudo que acontecia enquanto eu me protegia. Eu sobrei porque quando eu abri a porta, o chão me tocou de forma estranha e eu não consegui entender o que aquele lugar me dizia. Eu sobrei porque não sabia que haveria buracos , e outros milhares de corpos , e escritas... sobrei procurando a caneta pra terminar suas frases inacabadas em mim.

Nenhum comentário: