sábado, 17 de outubro de 2009

Eu sobrei porque ..

Eu sobrei porque às vezes eu não respiro direito , e quando eu não respiro direito , minhas vias aéreas entopem. Sobrei porque eu tenho sinusite , e eu fico sem ar toda vez que a casa “tá” empoeira. Eu sobrei porque sem ar eu não consigo abrir os olhos direito , e não consigo ver o que é verdade . Eu não consigo ver outros olhos. Eu fico embaçada. Eu sobrei ´porque sou embaçada , não consigo sem límpida , porque sempre tem um vestígio de algo que nunca se anula em mim . Eu sobrei porque eu não queria me anular , mas foi isso que eu dei a entender. Porque eu não me entendi mais. Eu sobrei porque eu sou entupida , embaçada e meus sentidos todos são frágeis. Porque eu não consegui ver que alguém chegava também , que alguém chorava também e ria. Eu sobrei . Sobrei porque eu fico tentando eliminar as coisas através de espirros ao invés de gritar qualquer verdade. Porque eu não sei cantar , e então eu danço calada. Porque meu corpo ta paralisando , de tanta poeira acumulada, e há um ano que eu espirro tentando ser verdadeira. Sobrei porque meu corpo inteiro é sobra , é catarro querendo ser espirrado , não tinha outra maneira . O que é acumulo é sobra também. Eu sou toda acumulo , e sobra , e eu sobrei ....

Um comentário: