sábado, 17 de outubro de 2009

O nosso casamento me violenta ..

O Nosso casamento me violenta porque você é demais, você é em excesso. O nosso casamento me violenta porque você não me deixa dúvidas , você não olha pros lados , não olha pra trás , você não se olha. Me violenta porque você se olha demais e só se vê vivo comigo. ME Violenta . Por falta, falta de briga , de rasgos , de sangue, falta de lençol suado, de cortes, falta de pratos quebrados , falta de cacos ...O nosso casamento me violenta porque a gente se ama demais , esse nosso amor é tão compreensível , e o que eu precisava era não compreender nada por alguns instantes, eu precisava não saber que você me é inteiro fidelidade . Me violenta porque eu preciso de certas incertezas pra sair do lugar. Me violenta sua falta de criatividade, no sexo , na cozinha , na conversa . Porque você já escreveu em todo o meu corpo , em todas as partes , e eu não tenho coragem de te apagar de mim . ME violenta porque você não me risca , só me escreve em versos, me acha poesia . Me violenta porque eu queria ir .. mas não consigo , não sei partir com sua mão em mim . ME violenta porque a sua mão me faz lembrar das coisas que eu perdi , e do que eu poderia ter sido sem você. Me violenta porque eu não tive coragem de ser nada que te pudesse ferir, me violenta porque você chora sempre e eu tenho que engolir à seco o que você diz. Porque tenho que te entender antes de entender à mim . Porque você é frágil e não enxerga que eu sou mais ainda, porque você me ama e eu mais ainda ...... Porque eu sempre puxo o lençol ... O nosso casamento me violenta porque você é incapaz de puxar o lençol de volta e me deixar sentir frio. Me violenta porque quando me falta ar eu respiro o seu.

Nenhum comentário: