sábado, 14 de novembro de 2009

Tudo porque eu não tenho mais forças. Eu não consigo mais. Eu to parada faz um tempo , sem sair daqui . Parada sem esperar nada. Eu digo ,eu não tenho mais força. Luz ou escuro já me são indiferentes. É tudo assim , estavél e mutavél ao mesmo tempo. Eu não sei se estou à frente ou se ainda não cheguei ai , onde todos chegaram. Eu realmente não sei... Só digo , so, mais uma vez sozinha , que não aguento. A minha pele já esta toda rachada , minha respiração ainda tem dificuldade de respirar e não é problema de saúde, é cansaço , só. Mentira , tem um pouco de solidão, e excesso de palavras escutadas e ordem para obedecer e coisas para gritar. Mas tudo se resume no vazio que fica quando a gente não sai do lugar.

Os olhos abrem sem vitalidade e a mão digita automaticamente , mais uma vez, no mesmo teclado , no memso quarto das paredes esverdeadas.

Um comentário:

Isadora Malta disse...

e apesar da falta de vitalidade e do automatismo a força é a maior do mundo. O corpo dói, e a medida da dor é a medida do esforço. força, que cresce em um ciclo sem fim e quando acaba. morre.