sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu teria feito...

se o tempo fosse outro, eu teria feito diferente. Eu não teria pisado na direção oposta à nós dois, não teria começado a encher meus pensamentos de coisas racionais para não te encontrar . Eu teria me jogado nos seus braços todas à vezes que você me emplorou isso , teria aprendido a apreciar o seu lado. E poderia ter falado mil coisas pra te ver sorrir , ao invés de me calar quando você chorada. Eu to calada ainda. E ainda tenho mil coisas à serem ditas , mas ninguem ouve , ou eu não quero que eles ouçam. Eu teria feito com que esse momento não chegasse , e eu não precisasse ficar pensando que eu poderia ter sido outra , no mesmo corpo , mas outra. Eu teria afirmado que o amor é mais forte , por mais que soasse brega. E ainda soa. Eu teria tido tempo para nós dois , trÊs , cinco. Teria tapado meus ouvidos para não ouvir a ladainha dos vizinhos mal amados. Teria te enrolado num leçol , te colocado na mala e te levado comigo até Paris.
Mas eu não fiz nada. E agora peso no que eu teria feito se eu fosse verdade.

Nenhum comentário: