segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Querido diário,


Vou resolver isso de outra forma. Na presença de outras pessoas, em outro tempo. O peso argentino está barato e me disseram que lá tem uma balada chamada "el teatro". Vou interpretar uma noite dessas. Da ordem dos super conselhos: você deveria andar mais de patins. Nua, completamente nua. A casa está uma bagunça. Precisamos.

Fotógrafo: Ryan McGinley
http://www.ryanmcginley.com

Um comentário:

Anônimo disse...

quem foi q criou aqui dentro de casa a idéia de que casa é um lugar organizado.

não me sentiria em casa se a nossa casa fosse o jardim das princesas.

eu gosto do lixo que a dodô deixou sobre a mesa. eu sequer me importo com a sujeira da pasta de dente colada a meses na pia. quem foi? caio, isa?

as cinzas dos cigarros de patrícia fazem todo o sentido quando se abre uma janela.




aff.