segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Casamento Expresso

Eu não sabia que para entrar na casa eu deveria ter feito um pacto com você. Eu nem lembro se fiz ou quando o fiz. Eu não cortei meu dedo , deixei sangrar e juntei ao seu e jurei amor eterno. Não , eu não fiz isso. Você diz que preciso cumprir as regras da casa , mas eu achava que dividir era também respeitar o meu espaço . Eu queria ficar a vontade. Entrou um grilo no meu quarto que não para de cantar , e você quer que eu o mate. Eu não vou fazer isso! Minha vó me dizia que grilo da sorte ( ou era aranha?). Enfim , não era sobre sorte que eu queria te dizer. Eu quero falar sobre isso entre nós dois , isso que a gente chamou de casamento ... E não adianta vir me dizer "eu te amo" em 50 linguas ou através de imangens que não entendo, porque isso não muda suas regras. Nosso amor é um jogo , é isso? Pois eu estou me cansando , a minha parede nem tem mais a minha cara , ta toda manchada de outras cores que desconheço. Eu não quero transformar isso em um esquema , eu preciso querer você de verdade , querer seus olhos , sua boca , querer te gritar no ouvido à noite ... Querer . Talvez com esse grilo aqui , e venha sorte de me surgir um outro amor. O casamento é sorte? Porque eu te amava tanto ao ar livre , e ,agora, essas quatro paredes estão me sufocando e eu só quero gritar . Mas, eu não gosto de parecer histérica na presença dos vizinhos. Eu tenho classe. Puta-que-pariu , custa deixar a louça pra ser lavada na manhã seguinte? Olha , eu to aqui calada , quebrando minha parade à pontapés . Quando alguns tijolos cairem pro lado de lá , eu vou partir . Estou só esperando você esquecer de me dizer " Eu te amo" ou " I Love you " ou " Je t'aime" ou ..

Nenhum comentário: