terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

com outro alguém. eu sei quem é.

                                                       
eu passei pela lapa e fiquei lá perdido. depois eu fumei dois cigarros seguidos. eu andando pela rua, pelo povo, eu pisando em ovos em latas em lixo. era eu aquele caminho. assim, precisamente. e você tinha seguido. já tinha ido. que complexo podemos ser, não? eu tinha ido te ver. você tinha dito ter saudades. eu tinha saudade e tendo dito isso você, eu corri a dizer: eu também sinto saudades de você. algumas coisas não precisam ser ditas. foi a sensação que eu tive ao te encontrar e ao perceber que o nosso abraço não acontecia. quantos amigos você tem. eu tive que dar conta de todos eles quando queria apenas dar conta de nós dois. eu fico bravo. eu fiquei bravo. eu estou bravo. e sozinho. deixei que os amigos fossem carnavalizar e persisti sozinho. eu preciso me encontrar. passei pela lapa para te ver. para me bater com aquela saudade que dizíamos mutuamente ter. um pelo outro. que pena. foi estranho nosso encontro. eu sei dizer o motivo, mas adianta? se eu sei e você não se permite me dizer. se você sabe que eu sei e mesmo assim cala, como se eu não soubesse da complexidão que é você. eu fui até você porque me importo. contigo. me importo comigo. e depois, me importa a nossa noção de união. eu estou com você. você está comigo? eu vou esperar mais uma vez você voltar. eu vou esperar. eu preciso. e quando você chegar e me ligar, eu vou te encontrar e não vou beijar. não nos beijamos antes de ontem. quando voltares, não vou beijar. vou calar e te olhar. e deixar que fale você isso que se complica entre nós. justamente porque foste incapaz de dizer. justamente porque fui incapaz de perguntar. boa viagem. bom encontro com aquele que não quis a mim desvendar. eu sei que você foi para ficar com outro alguém. eu sei quem é. sei nome, já troquei contato carinho e opinião. não precisava ter escondido de mim. não precisava mesmo. não. mas se o fez. eu devo admitir. deve ser porque as coisas em você estão dez vezes mais complicadas do que em mim. então: resolva-se. estou aqui. mas se resolva antes de voltar a minha pele. antes de deitar em minha casa e dizer que se importa.
             

Nenhum comentário: