quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mandaram eu me expor...

E-mail "engraçadinho" pedindo para que a reunião começasse na hora:

_______________________________
amados,


assim... da última vez q o caio estava organizando uma festa nos tinhamos uma

reunião no dia seguinte as 17h e ele só chegou bem depois.

então pensando que eu terei q ficar vagando por copa durante 2 horas até a hora da reunião

sem garantias de que a reunião começarà as 16h...

(podendo estar no recreio dos bandeirantes curtindo um dia lindo de sol com o meu sobrinho...)
é claro q isso não é nenhum grande sacrifício,

mas eu gostaria que as coisas fossem bem "certinhas" pq estou nessa vibe.hahaha


beijo
paty
_______________________________

Depois da reunião (que começou com 50 minutos de atraso), lista das coisas que eu preciso fazer (segundo meus parceiros de piolhenta da ordem dos super conselhos):

- me expor...
- procurar um terapeuta...
- caminhar na praia... (gente eu faço isso praticamente todo dia!)
- ler todos os posts do blog...
- levar isso pra cena...
- não subestimar a platéia...

Coisas que eu tenho que fazer (da minha ordem):

- não debochar dos posts dos coleguinhas poéticos abstratos pseudo-dadaístas...
- não implicar com posts contendo erros gramaticais (ahh não, essa é do diogo)...
- tolerar os atrasos (e chegar atrasada)...
- não questionar o papel do artista nas próximas reuniões...
- me posicionar na frente do vídeo quando eu for iniciar a minha narrativa...
- andar com mais dinheiro no bolso para poder dividir a pizza irmãmente...
- não duvidar do contador de acessos do blog (pq eu descobri que ele é feito por IP)...
- não fazer aquilo que eu fiz duas vezes e disse que ia parar de fazer...
- não racionalizar os movimentos (eu não sei se ficou claro na reunião, mas eu não acho que tudo precise de um significado)...
- arrumar minhas malas e pegar o primeiro avião com destino a felicidade...
a feli cidade...
pra mim
é
você....
 
pense
em
mim.... CHORE por mim...
 
liga pra mim...
 




Viva a arte!
 
 






"Toda arte é inútil." - Oscar Wilde
 
 
 
 
 
 
 
tão lendo tudo...???
 
 
 
 
 
 
 
 
 
hahahaha...
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...
 
 
 
 
 


 
 
tem que ler hein...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
bullshit!
 
 
 
 
 
 
 
parei de implicar!
beijo, amo vocês meus pensadores.

3 comentários:

Isadora Malta disse...

Patricia, vai pra PQP!

mas não esquece de me ligar de lá pq derrepente vou te encontrar se não aguentar de saudade.

ps.: podemos descutir uma vez mais sobre sua lista "Coisas que eu tenho que fazer (da minha ordem)" também?

beijos, Isadora

Boa Viagem!

Anônimo disse...

de repente... sei lá... pode ser até que funcione... mas não consegui ler tudo ainda... prometo que lerei...

bjos

Dominique Arantes disse...

amo.