domingo, 21 de fevereiro de 2010

parabéns

Quando eu gosto dói não poder dar parabéns no dia do aniversário. Eu tô gostando. Dói sua insenssibilidade. dói chegar em casa e você não deixar eu te abraçar e te dar: parabéns. Dói ver você se esforçando pra não abrir um sorriso pra mim só porque ficou irritado com o copo quebrado. Dói sabia? Você não sabe né? Muita sensibilidade, muito drama como você diz. Vai acabar no sofá, com o controle remoto caindo das suas mãos sem você nem perceber. Dói ver que na verdade você é fraca, não tem a força que eu sempre pensei. É fraca porque na hora que você só precisava tomar a atitude de me dar um abraço veio com suas verdades absolutas e me julgou pela 1000.000.000.000.000.000 vez. Fraca! Eu sou dramática? Dói ouvir uma pessoa falando sobre si em uma outra. Dói acusação. Dói o SEU drama. os seus gritos. A sua violência pra mim! Olha a sua idade. Se enxerga! Adote uma postura de homem! e pára! PÁRA! Pára de gritar. Dói e eu não vou ficar ouvindo suas grosserias. Meu Deus! me escuta. eu te avisei. Agora que eu falo que não vou ficar ouvindo suas grosserias você vem atrás de mim. Ué, não vem tentar outra abordagem? Além de tudo é burro. Idiota. Se você vir grosso atrás de mim, com seus gritos, ladrando feito um cachorro, perdendo sua voz se desfalecendo aí, aí meu amor eu vou entrar por uma porta e sair pela outra. Já sei esse percurso de cór. E se você vier atrás aviso. Não vou deixar você pegar nos meus braços pra me segurar. Quando você gritar meu nome eu vou parar, segurar minha bolsa, virar e olhar pra você. Te enfrentar. Enfrentar seus olhos de monstro mesmo que isso doa. E vai doer, de qualquer jeito. Eu te avisei. Principalmente se você continuar tapando seus ouvidos, sendo covarde e insensível E depois de tudo voltar para seu sofá e segurar o controle remoto com as mãos carregadas de raiva.

Nenhum comentário: