quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Parede




" olha , eu to aqui calada , quebrando minha parede à pontapés" ( casamento expresso)


Olha! Eu tô aqui!

Olha! À pontapés, eu calada, quebrando paredes.

Olha , eu to ( me ) quebrando à pontapés.

Eu tô aqui ! Olha!

Calada , aqui . Eu calada , eu à pontapés. Eu : pé e outras partes , que já não mais estão de pé. Me responde essa escrita. Não me deixa partir. Não me diz qual deve ser o tamanho do meu cabelo , ou a cor da minha unha. Eu, aqui calada , pedindo um sorriso , sem dor, sem " ai". Eu, pedindo para caber de volta nos seus braços. Me olha , me deixa ficar. Olha , eu to aqui calada , quebrando minha parede à pontapés.

3 comentários:

Caio Riscado disse...

expressivamente fabuloso.
coisa rica!

Caio Riscado disse...

a cor das suas unhas me violenta. risos.

Anônimo disse...

eu não gosto disso. quero ver seu pé se quebrando ao meio.