sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu vou evitar falar , algumas coisas precisam ser escutadas. Por favor, quando eu te calar com minha mão direita , tente arrancar um pedaço de mim.
A gente fica tão distante , e é sempre isso: Você quer ouvir minha voz. Ela tá rouca , to com aamidalite. Presta atenção! Não .. não presta. Você , eu , isso entre a gente ... .Isso serve para quê ? Serve para uma estante de troféus , medalhas de exibição ,livros , um quadro pintado , três porta-retratos, gordura no teto da cozinha, preguiça e um peixe morto . Aí não há eixo aí . Ai ... ai ... ai ... ai ... ai .. ai ... ai ... ai .... ai.. aii ...aiiii ...aaaaaai ....aai ...aiiiiiiiiiii....ai ...ai ...ai aiaiaiaiaia... ai .. ai .. ai ... Não presta. Me empresta seu ar de novo . Me empresta aquela euforia que eu tinha quando te conheci. Me empresta a vontade de te fazer gozar , de coser meu corpo no seu ,de ser gozo. Me dá um pouco dessa vontade de me bater , de me arrancar a boca , de dançar calado . Me dá ! Me dá você sem pedaços , sem nada disso podre, me dê você depois daquela manhã que você se acordou e se sentiu sem nada , ou com tudo. Me empresta isso de ficar calada , ouvindo meus riso. Eu to indo à pé até seu queixo dizer que eu te amo , mas terei que partir.

3 comentários:

Estela disse...

"Eu to indo à pé até seu queixo dizer que eu te amo".

meu deus.

Isadora Malta disse...

eu te permito me fazer feliz. Estou aqui tentando, emsmo que isso demore, mesmo que isso doa.

Anônimo disse...

ela se drogou !!!!!!!!!!! e isso é maravilhoso!!!!!!!!!! meu deus!

eu ontem fui a pé até um queixo... mas não disse te amo... disse "ai"..........................s