quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tenho saudade de...



Eu tenho saudade das nossas fantasias. Tenho saudade de quando era bom ouvir você me chamar por outro nome. Tenho saudade das vezes em que gozamos juntos e também das que gozamos em separado. Tenho saudade de lhe esperar arrumando, de me vestir de puta, de me travestir para você. Tenho saudade das cores que você me fez vestir para depois rir delas e mijar nelas. Tenho saudade dos desenhos e livros que escrevi enquanto existia você, dentro de mim. Tenho saudade do nó de minha gravata que nunca conseguíamos desfazer. Tenho saudade de você. Tenho saudade da comida congelada e até do mel que agarrou em nossos pentelhos e um banho quase não foi sufiente. Tenho saudade das crises de gargalhada, do medo dos vizinhos e mais ainda das pessoas que habitavam a sala. Tenho saudade da batata palha, da nutela, do morango com sorvete que deliciei entre seus seios. Tenho saudade de poder me reinventar para ser outro ao seu lado e com outro ou outra amar. fazer amor. Tenho saudade também da dor que sentia em ir embora, deixá-la assim, vestida de negro, sozinha. Tenho saudade do som de nossa campainha. Tenho saudade das roupa de baixo, do baixo ventro e também do baixo salário. Tenho saudade de ganhar no Bingo para poder jantar fora, de viver de economias e sentir-me rica. Tenho saudade dessas duas fotos que, agora, ilustram esta carta que mandarei para você. Tenho saudade deste dia em que nos transformamos e fizemos do meio ano puro carnaval. Tenho saudade da folia em meu coração. Tenho saudade de uma porrada de músicas, da nossa canção. Tenho saudade de quando levávamos o cachorro para passear. Tenho saudade de me arranhar. Tenho saudade de suas/nossas paredes coloridas, nossos cabelos e fotos. Tenho saudade de ver nossos livros namorando na mesa de canto. Tenho saudade do ventilador barulhento, do cinzeiro cheio de marcas de cigarro diferentes. Tenho saudade de como fomos a gente. Tenho saudade me vestir de palhaço, subir as escaderias e cantar o fim da madrugada. Tenho saudade de ver você acordando e também de acordar ao seu lado. Tenho saudade das vezes em que chamamos os nossos nomes ao mesmo tempo. Tenho saudade de ir ao supermercado, pensar no jantar, na sobremesa e no guloseima para a hora da tv. Tenho saudade de alugar filmes e filmar você. Tenho saudade de passar a semana planejando lhe ver. Tenho saudade do céu e do inferno que criamos para a nossa convivência. Tenho saudade de nossos planos, todos, os que foram e não foram concretizados. Tenho saudade de nossas brigas, conversas e diálogos sobre os nomes que daríamos a nossos filhos que nunca vieram. Tenho saudade da sua viagem. Tenho saudade das cartas que escrevemos. Tenho saudade... E por todas as saudades que tenho, permaneço.

Fotos: Maíra Mathias.

4 comentários:

Isadora Malta disse...

meu amor, vou abraçar suas memórias e amá-las, vou de dar minhas memórias e construiremos uma casa. um lar, um castelo.

uma vida.

uma campainha, panela, chocolate, cinzeiro, carta, caneta, papel, controle, celular, cabelo, tesoura, tinta, cerveja, garfo, cadeira e tudo que possa ser nosso, tudo que possamos dividir com nossos amores passados e futuros.

Caio Riscado disse...

TUDO.

Anônimo disse...

antes de tudo. essa sua foto me violenta.

Anônimo disse...

saudades minhas:
http://www.didioswebsite.kit.net/


putz!