segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bilhete em cima da mesa, ao lado do vaso de flores, caneta bic aberta, ao lado do copo do suco de laranja que você tomou:

gente, por favor, vamos nos ver?

precisamos pensar juntos sobre essa casa.

esse epaço.

esse tempo.

esse momento.

eu vou levar a coca-cola, o Di vai cozinhar, a Dóris fica responsável pelo mate e a Dods pela sobremesa, o biscoitinho. Depois, todos juntos, a gente faz p café. Eu vou levar os cigarros, é claro. Como também vou levar meu caderno e minhas anotações. Eu não sei vocês, mas estou com saudades.

olha, isso não é uma cobrança. nem muito menos uma bronca. é uma vontade de vê-los. estamos todos atolados, eu sei. mas se não nos vemos... o amor fica pelas beiradas. eu quero o amor dentro. entre. no meio.

um beijo,

Caio Riscado.

Nenhum comentário: