segunda-feira, 24 de maio de 2010

grito para Dominique

Dominique,
não me venha com essa pergunta, faça-me o favor. A possibilidade da minha dor não é possibilidade, eu sinto dores que não te incluem, muitas outras e não te incluem mesmo. Porque você nem sabe. Você nem me sabe. Agora vem com essa pergunta!? inacreditável, sua capacidade de complicar as coisas, arrumar problema, onde não tem. Dor é dor, todo mundo sente, tem até médico pra isso sabia!? Agora, não me venha com esse papo meu amor...é por isso que jogo, JOGO SIM, a responsabilidade pra cima de você. Mas você não me conhece né, porque se olhasse um pouco pra mim, ia ver o quanto sei que ela é minha também, a responsabilidade. Mas é IMPOSSÍVEL, eu ter a sensação de que ela fica muitas vezes só na minha mão, agora, você me desculpa, mas não dá, não dá pra eu te ouvir, te perceber, sem ser percebida, respondida e ainda ficar com a responsabilidade toda pra mim. Responsabilidade entre 2 não é tomar uma decisão quando a coisa ficou feia, isso é IRRESPONSÁVEL Dominique. Não lidar com o que existia de concreto, que você também ajudou a construir. Se você ficou no meio agora o problema é SEU. Isso, estou gritando mesmo, eu grito você sabia!? Não sabia né, mas eu grito, sou xiliquenta, tenho um monte de defeitos que você nunca soube, porque sou humana e andei querendo evoluir, mas queria evoluir junto. Só que você não né, ficou parada aí, no meio, cavando a sua cova. Só não quero ver você remexendo nela, isso me dói também sabia!? Algum dia as pessoas precisam agir. Algum dia as pessoas precisam gozar, com medo ou sem medo. Isso serve pra mim também tá, não pensa que eu estou tirando o corpo fora não. Muito pelo contrário. Bom, estou gritando sim, entendo tudo que você fala, só não assino em baixo. Talvez você devesse ter ouvido eu gritar antes. Que horror, chegar nesse ponto, com tão pouca ação de fato. E não pense que da próxima vez, alguém, alguma outra pessoa que estiver dentro da situação como eu estive vai entender um pouco melhor. Não vai. Porque você está se colocando sozinha, no meio. Repito Dominique: se volta pra você pra poder se voltar pra fora, achar suas saídas, seus espaços. O tempo tá passando e você não sabe até onde vai chegar. E NÃO ME VENHA COM XURUMELAS!! FAÇA-ME O FAVOR, VOCÊ JÁ É ADULTA. CHEGA.

3 comentários:

Caio Riscado disse...

rude.

Isadora Malta disse...

pois é, achei por um instante que tínhamos que voltar pra esse lugar, mas vamos saindo de fininho.

desculpa se doeu.

Letícia Dantas disse...

nao me venha com xurumelas
ahhhhhhhhhhhhhhh