quarta-feira, 28 de julho de 2010

minha confusão

AHAHAHAHAH

Muito, muito bom, olha só MEU AMOR, fica tranquilo aí tá!? Dá um tempo, que perseguição! Falar sobre aquilo que falamos???

Sobre aquilo o que??? Falamos sobre tantas coisas que quero ver agora se VOCÊ vai lembrar, "tim tim" por "tim tim" de todos os assuntos, de todos os movimentos, de todos os dramas, de todas as respirações. Fala sério, é muito fácil né....

esse seu comportamento essa sua mania de sempre causar um "rebuliço", criar um clima, já cansou. Me fala alguma coisa que me mova, PRA FRENTE e pára de querer voltar, sempre, voltar, voltar, voltar pra tudo que passou. Simplesmente pra voltar. é o movimento mais fácil as vezes. O trajeto já está no corpo.

Até o de ontem mesmo, já pode ter se esgotado sabia!? A gente se acomodou e não cria uma nova brincadeira, não apaga as luzes e tenta agarrar uma memória nova, no escuro.
E não é poesia não, não pense que sou que nem você, é fato e você sabe disso.

Mas tudo bem se é o que você quer eu também quero, vamos falar sobre o que aconteceu ontem

Nenhum comentário: