segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NÃO

não se trata de amor, eu já disse.

 

se trata de falta. falta de amor.

sabe por que as prateleiras cismaram em quedar?
justamente.

 

 

como disse, tá tudo explícito. só você não vê. você não vê porque resolveu procurar dentro de casa algo que nem existe, mas que te dá a vaga sensação de existência, de família, de amor… essas coisas. por favor, isa, eu te peço. não bastasse se enganar a si mesma, você ainda quer levar todos os cômodos juntos? não.

me deixe.

no próximo jantar eu te convido: vamos comer tijolos. você tá precisando disso.

 

fique restrita à area. e tome cuidado para não escorregar nas lamúrias do tanque. ele te decupou inteira. ele sabe que você gosta de gotejar. e dançar sob si mesma liquefeita em gotas. me ajuda. eu não aguento mais.

 

 

------------------

Nenhum comentário: